Janeiro começa um dos momentos mais movimentados do ano nas academias. Se você está pensando em fazer uma resolução para ficar em forma para 2014 ou a qualquer momento do ano, pode ser um hábito difícil de começar. Se você está tendo problemas para ficar motivado para iniciar uma nova rotina de exercícios, você pode começar por dar pequenos passos para transformar o exercício em um hábito de longo prazo. Aqui estão algumas dicas sobre maneiras de conseguir fazer mais exercícios e, consequentemente, queimar mais calorias no caminho.

Pegue o caminho longo

Andar a pé é uma das maneiras mais fáceis de queimar calorias fazendo as coisas que você tem que fazer de qualquer maneira. Passeios de lazer podem queimar cerca de 238 calorias/hora (dependendo do seu peso), de modo que parar longe do seu destino de ônibus, longe da entrada do supermercado no estacionamento ou caminhar longe do seu prédio no período da manhã pode ajudar a adicionar a atividade aeróbica ao seu dia. Lembre-se, até mesmo um pouco de aeróbico é melhor do que nada!

Vá a lojas locais ao invés de lojas online

Outra forma de adicionar facilmente exercícios aeróbicos à sua rotina é ir para as lojas em torno da cidade ao invés de comprar online. Mantendo um ritmo acelerado ao comprar o que você precisa pode ajudar a aumentar a sua taxa cardíaca para ajudá-lo a queimar 150 calorias por hora. Além disso, transportar as sacolas pesadas ​​irá ajudar a adicionar exercícios de força para o seu regime. Olhe para você, ajudando o seu corpo e economizando!

Faça uma Playlist otimista!

Criar uma lista de reprodução de música com um ritmo alegre ou rápido e adicioná-la ao seu telefone, tablet, iPod ou qualquer outro dispositivo que você mantenha à mão vai ser ótimo para te deixar mais elétrico. Compre alguns conjuntos de fones de ouvido também e deixe um conjunto em casa e um conjunto no trabalho, de modo que você nunca tem uma desculpa para não escutar música. Ouvir música foi mostrado em pesquisas como responsável em aumentar a produção física e pode fazer com que você queira mover seu corpo, aumentando o gasto calórico.

Tenha uma festa dançante

Dança tem sido mostrada em pesquisas como responsável a ajudar a reduzir o estresse e aliviar a depressão. Então, em dias difíceis, tenha uma festa de dança rápida, mesmo que seja sozinho. Não se preocupe, não há ninguém vigiando! Você vai aliviar o stress e você também vai adicionar um pouco de aeróbico aoo seu dia. Copiar os passos de Flashdance aqui é altamente recomendável e divertido.

Perdendo peso com ações fáceis

Queimar mais calorias no seu dia a dia pode ser tão simples quanto optar por subir escadas ao invés de usar o elevador. Vale tudo na luta contra a balança! (Foto: www.blackgirlsrun.com)

Aprenda a cozinhar

Se a maioria dos seus hábitos alimentares envolvem lanches rápidos ou para viagem, é hora de se afastar do alimentos pré-embalados e aprender a cozinhar. Além de aprender sobre os ingredientes em suas refeições, o que pode ajudar tanto o seu corpo e seu orçamento, os movimentos contínuos de mistura, de elevação, indo e voltando e preparação podem ser responsáveis por queimar cerca de 136 calorias por hora (dependendo do seu peso), que podem somar e ajudar a uma diminuição na balança.

Iniciar a limpeza da casa o quanto antes

Se a sua casa começou a olhar como uma zona de guerra empoeirada, chegou a hora de limpar! Se você é como eu, esta é a própria definição de tarefa tensa, árdua e chata, mas os benefícios adicionais de limpeza de sua casa pode ajudar tanto no lado aeróbico quanto no lado da musculação. Limpeza leve pode adicionar uma queima de até 160 calorias por hora, enquanto a limpeza mais pesada ​​pode adicionar a queima de até mais de 200 calorias por hora.

Defina metas

Uma vez que você começou a adicionar todas essas calorias juntas fazendo coisas pequenas como a limpeza e compras, você pode começar a querer dar uma abordagem mais ativa para o seu regime de exercício. Para mantê-lo, crie um sistema de recompensas que te motiva a manter seus objetivos e dá-lhe um sentimento de realização em cada etapa. Pense que incrementos funcionam melhor para o seu objetivo final e prometa a si mesmo para não receber os prêmios até que você realmente ganhe eles. Talvez 5 quilos perdidos significa um novo par de calças, enquanto 10 significa que você precisará provavelmente atualizar o seu penteado para destacar melhor o seu rosto. Quando você chegar ao peso final que você quer, a recompensa deve ser tão grande quanto a realização, como um novo guarda-roupa (você vai precisar!). Boa sorte nessa jornada e busca por uma melhor saúde!

Como você se motiva a queimar mais calorias? Quais são suas opções no dia a dia?

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.