Ser deprimido pode fazer você se sentir impotente. Você não é. Junto com a terapia e às vezes a medicação, há muita coisa que você pode fazer naturalmente para lutar. Mudar seu comportamento através de atividades físicas, estilo de vida e até mesmo a sua maneira de pensar são todos tratamentos naturais depressão.

Você quer aprender tratamentos naturais para a depressão que podem ajudar você a se sentir melhor a partir agora? Aqui estão algumas dicas.

Entre em uma rotina. Se você está deprimido, você precisa de uma rotina. A depressão pode acabar com a estrutura de sua vida. Um dia se funde com o próximo. A definição de um cronograma diário suave pode ajudar a voltar a um caminho menos caótico.

Quando você está deprimido, você pode sentir que você não pode realizar qualquer coisa. Isso faz você se sentir pior sobre si mesmo. Para colocar isso no passado, defina metas diárias para si mesmo. Inicie muito pequeno, fazendo da sua meta algo que você pode ter sucesso, como lavar os pratos todos os dias. Quando você começa a se sentir melhor, você pode adicionar metas diárias mais desafiadoras.

Exercícios aumentam temporariamente as endorfinas de seu corpo, hormônios que te fazem ter um melhor humor. Ele também pode ter benefícios de longo prazo para as pessoas com depressão. A atividade física regular parece incentivar o cérebro a se religar de modo positivo. Quanto exercício que você precisa? Você não precisa correr maratonas para obter um benefício. Basta caminhar algumas vezes por semana para começar.

Não há uma dieta mágica que corrija a depressão, mas observar o que você come é uma boa ideia. Se a depressão tende a fazer você comer demais, ficar no controle de sua alimentação vai ajudar você a se sentir melhor. Embora nada seja definitivo, não há evidência de que alimentos com ômega-3, como salmão e atum, e ácido fólico, como espinafre e abacate, possam ajudar a aliviar a depressão.

Encontrando a cura da depressão

Para curar a depressão, além dos medicamentos e o tratamento psicoterápico, métodos naturais tem que ser utilizados para otimizar a cura. (Foto: dropwise.com)

A depressão pode tornar difícil conseguir dormir o suficiente e não dormir o suficiente pode fazer piorar a depressão, assim como dormir demais. O que você pode fazer? Comece por fazer algumas alterações no seu estilo de vida. Vá para a cama e levante-se no mesmo horário todos os dias. Tente não cochilar. Tire todas as distrações de seu quarto, como computadores e TV. Com o tempo, você pode terá grandes melhoras em seu sono.

Quando você está deprimido, você pode quer se afastar da vida e desistir de suas responsabilidades em casa e no trabalho. Envolva-se com responsabilidades diárias como um tratamento natural. Eles te ajudarão em um sentimento de realização. Se você não for até a escola o tempo inteiro ou no trabalho, tudo bem. Pense em trabalhos e estudos temporários. Se isso parece muito, considere o trabalho voluntário.

m sua luta contra a depressão, uma grande parte do trabalho é mental, mudando a forma como você pensa. Quando você está deprimido, você salta para as piores possíveis conclusões. A próxima vez que você estiver se sentindo mal por si mesmo, use a lógica como um tratamento natural. Você pode se sentir como se ninguém gostasse de você, mas há evidência reais de que? Você pode sentir-se como a pessoa mais inútil do planeta, mas isso realmente provável? É preciso prática, mas com o tempo você pode bater de volta os pensamentos negativos antes que eles saiam do controle.

Verifique com seu médico antes de usar suplementos. Não há evidência promissora para certos suplementos para a depressão,como óleo de peixe e ácido fólico. No entanto, mais estudos precisam ser feitos antes que saibamos com certeza. Sempre verifique com seu médico antes de iniciar qualquer suplemento, especialmente se você já está tomando medicamentos.

Quando você está deprimido, você está em um barranco. Se force fazer algo diferente. Vá a um museu. Pegue um livro usado e o leia em um banco do parque. Faça um trabalho voluntário. Dê uma aula de línguas. Quando nós nos desafiamos para fazer algo diferente, há mudanças químicas no cérebro. Tentar algo novo altera os níveis de dopamina, que está associada com o prazer, divertimento e aprendizagem.

Tente se divertir. Se você está deprimido, dedique um tempo para as coisas que você gosta. E se nada parece mais divertido? Isso é apenas um sintoma de depressão. Você tem que continuar tentando de qualquer maneira e, em algum momento, uma luz irá aparecer no fim do túnel.

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.