As costas, principalmente sua parte inferior, é uma das áreas de gordura teimosa, onde muitas vezes é extremamente difícil de se livrar, mesmo que o resto de você esteja relativamente magro. Exercício e uma boa dieta de calorias controladas são necessários para eliminar a gordura nas costas. Em vez de apenas se concentrar em queima de calorias, porém, você construir um plano de intenso que combina musculação e aeróbico para obter o efeito desejado nas costas.

Exercícios para perder a gordura das costas

O exercício cardiovascular deve tornar-se uma grande parte de sua viagem para redução de gordura. Ele queima calorias, o que é essencial para a perda de peso total. Kickboxing, remo, dançar, correr balançando os braços para envolver os músculos das costas. Realize pelo menos 30 minutos de aeróbico cinco dias da semana. Incorpore um treinamento intervalado de alta intensidade em sua rotina aeróbica. Uma sessão de alta intensidade eficaz terá que trabalhar entre as intensidades moderada e vigorosa entre um a dois minutos, resultando em queima de gordura ideal. com essas alterações extremas.

Fortaleça os músculos das costas

O treinamento de força pode ajudá-lo a manter e construir o tecido muscular. Ele otimiza a sua perda de peso porque o tecido muscular aumenta o metabolismo. Apesar de sua parte inferior das costas ser o problema, a maneira mais eficiente de queimar calorias e a gordura localizada é trabalhar todos os grupos musculares de forma uniforme. Além de suas costas, inclua exercícios para braços, pernas, tórax, abdômen, quadris e ombros. Realize o treinamento de força pelo menos dois dias da semana, e com a orientação de profissionais para seu programa de treinamento.

Motivos para ter gordura nas costas

Na foto, uma das causas da gordura localizada era o consumo em excesso de barras de cereais. A partir de uma dieta mais regulada, a pessoa foi então capaz de perder o excesso de gordura. (Foto: www.adonisindex.com)

Faça ajustes na sua dieta

Embora a queima de gordura esteja associada ao exercício, a sua dieta é uma parte importante da equação. Se ela consiste principalmente de alimentos processados, gordurosos, açucarados, e de alto teor calórico, todos os exercícios do mundo não irão eliminar a sua gordura inferior das costas. Ao ajustar sua dieta, é mais fácil alcançar o déficit calórico necessário para perder peso. Concentre-se na comida saudável, incluindo grãos integrais, legumes, frutas, proteínas magras e baixo teor de gordura ou produtos lácteos sem gordura. Troque alimentos calóricos por alimentos de baixa caloria e controle sua ingestão calórica por escrito, aprendendo também a ler os rótulos dos alimentos antes do consumo

Não consigo perder gordura das costas

Nenhum tipo específico de alimentos ou de exercício irá ajudá-lo a reduzir a gordura de seu braço e costas porque você não pode escolher a localização da gordura do corpo que você deseja queimar, sendo simplesmente um equívoco aqueles exercícios de “queima de gordura localizada”. Quando você consumir menos calorias do que você queima e fazer isso em uma base consistente, seu corpo muda para um estado conhecido como um déficit calórico. Neste ponto, a perda de gordura ocorre, mas você vai perder gordura corporal total, não de gordura em áreas específicas.

Consistência é a chave

Você pode não notar uma redução imediata na quantidade de gordura em seus braços e costas, mas se você pode sustentar um déficit calórico, você vai perder peso. Sua taxa de perda de peso depende de sua ingestão calórica em relação a sua queima calórica, mas um déficit de 3.500 calorias equivale a uma perda de 1 quilo de gordura. É razoável para você a esperança de que você pode perder essa quantidade de peso em uma semana ou duas. Contanto que você seja capaz de manter esse déficit, você vai continuar a perder peso. Eventualmente, você vai notar uma redução na gordura nas áreas que você deseja alterar.

Cuidados para perder peso

Consulte o seu médico antes de iniciar uma rotina de treinamento ou uma dieta. Gerencie sua dieta para garantir que você consumir menos calorias do que você queima para criar um déficit calórico, sendo bem restrito com o que você come e deixa de comer. Evite realizar muitos exercícios que dobram sua coluna, pois podem lesionar suas costas e causar dores insuportáveis.

Cortar doces, bebidas açucaradas e álcool reduz a ingestão diária de calorias sem comprometer a nutrição. Frutas vermelhas em vez de doces ou assados como petiscos, assim como queijos brancos pode ser ótimo numa política de substituição de alimentos.

Você já começou sua dieta e programa de exercícios? Quais resultados tem obtido? Como está sendo sua perda de peso e das gorduras localizadas?

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.