Herbalife é um plano de saúde e perda de peso que usa vitaminas e proteínas substitutas com refeições baseadas em shakes. O produto é comprado através do marketing multi-nível, também conhecido como venda direta, o que significa que é distribuído através de vendedores independentes. Há inúmeros relatos de que a perda de peso Herbalife pode ser muito bem sucedida quando o produto é usado como sugerido. Tal como com qualquer plano de dieta, existe uma série de fatores que devem ser considerados antes de utilizar o produto.

Os produtos Herbalife são formulados com o objetivo de atingir a saúde do corpo, não apenas a perda de peso. Os fabricantes afirmam que a perda de peso é um subproduto positivo da saúde geral alcançada através da utilização do produto. Afirmações foram feitas por usuários que os produtos Herbalife os ajudaram com doenças que variam de refluxo ácido até a síndrome da fadiga crônica.

Herbalife funciona substituindo refeições regulares com proteína com sabor em vários shakes. As três refeições do dia são feitas de uma refeição regular saudável por dia e dois shakes. Há uma base proteica, lanches e suplementos de vitaminas que são usados ​​em combinação para supostamente aumentar o metabolismo e controlar a fome.

O preço do plano pode ser um desvio para muitos. O preço médio dos produtos para a perda de peso Herbalife gira acima de R$100,00. Para aqueles que procuram uma forma barata de perder peso, este preço pode parecer surpreendente. Deve ser tomado em consideração que este produto vai substituir dois terços ou mais dos produtos alimentares regulares que o indivíduo consome, portanto, o custo não pode ser tão grave quanto parece à primeira vista.

Produtos Herbalife

Aparentemente, os efeitos positivos estão mais relacionados com uma mudança de estilo de vida do que com reações à dieta de líquidos. (Foto: businesstm.com)

Relatórios de quão bem funciona Herbalife são variados. Muitos usuários alegam grandes sucessos, enquanto outros usam termos como “fraude” e definem Herbalife como tal. A grande maioria dos relatos de pessoas que continuaram com o programa indefinidamente são positivos, afirmando que a saúde geral dos usuários foi melhorada e a perda de peso saudável foi alcançada e mantida.

Como acontece com qualquer programa de perda de peso, os usuários incentivam aqueles em um plano de perda de peso Herbalife olhar para a mudança nos hábitos alimentares como uma mudança de estilo de vida. A perda de peso só parece ser completamente mantida na continuação da utilização do produto para além do ponto de atingir a perda. Uma vez que o corpo se adaptou a consumir os shakes como a principal forma de nutrição, é difícil para a maioria de transição para voltar a comer normalmente sem ganhar o peso de volta. Muitos acham difícil continuar comprando e bebendo shakes para o restante de sua fase de manutenção da perda de peso, o que é certamente uma consideração a fazer antes de iniciar o plano.

Ao que parece, nas pesquisas mais recentes, é que a perda de peso causada pelos produtos Herbalife está mais relacionada às mudanças no estilo de vida do que o consumo dos shakes em si. Porém, ainda são poucas pesquisas para comprovar se realmente há uma influência positiva dos produtos Herbalife ou se eles funcionam como placebo na hora de perder peso.

Na incerteza, a melhor coisa que você tem a fazer é sentar-se com um nutricionista ou outro profissional da saúde, fazer uma dieta saudável de acordo com sua rotina e se motivar a começar a prática de exercícios físicos. Essa mudança, por menor que seja, vale muito mais do que qualquer resultado que um shake pode causar.

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.