As pessoas passar a fazer esse tipo de atividade física por interesses distintos. Pode ser para perder peso, para melhorar a qualidade de vida, por gostar de atividades ao ar livre ou, até mesmo, para vencer grandes desafios.

Para muita gente, a corrida é muito mais, é um estilo de vida. Esse tipo de atividade física proporciona vários benefícios para a saúde.

Sem falar que é algo que não necessita de nada complexo para ser realizado, apenas basicamente um bom par de tênis + roupa adequada + filtro solar. Correr é um dos melhores exercícios físicos, pesquisas já apontaram.

Muitas pessoas adotam essa prática na vida e passam a participar dos circuitos de corrida de rua. Planos de treinamento, alimentação, sementes de chia para nutrição de atletas e, até mesmo, as atividades do tempo livre passam a funcionar em torno desse tipo de prática. Ao mesmo tempo, vários tipos e modalidades de corridas surgem todos os anos para atender esse público. Existe muito profissional amador que corre muito…

Circuito de corrida de rua: "The Colour Run"

Você já ouviu falar sobre a “The Color Run“? Essa é uma corrida da 5 km, que já aconteceu em mais de 30 cidades. É uma corrida diferente de tudo que você já viu. As pessoas correm e são sujadas de tinta no decorrer da corrida. Cada quilômetro está associado a uma cor distinta. A cada quilômetro vencido, uma cor diferente.

As palavras de ordem são: correr, começar com camiseta branca e sair colorido!

Você pode até não gostar de correr, mas vai ficar animado com esse vídeo. Dê uma espiada:

O circuito “The Color Run” está se tornando uma corrida global.

Quem corre, pode votar no país que gostaria de ter a corrida. Só entrar no site do circuito e votar!

É uma corrida de rua divertida, alto astral e animada!

Correr é muito mais que um hobby.

Imagens:
The Color Run

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.