O Vigilantes do Peso é um serviço comercial de perda de peso. Isso significa que as pessoas pagam para usar o programa e participar das reuniões. Pagar para perder peso não é ruim se você estiver pagando por um programa que é comprovado de funcionar e endossado por organizações de renome e de terceiros.

Em uma indústria cheia de golpes e promessas caras mas não cumpridas, é compreensível que os serviços comerciais de perda de peso sejam desconfiados. O Vigilantes ganhou uma reputação como o programa de perda de peso mais confiável no mundo. Isso é verdade porque o Weight Watchers começou com um começo humilde entre alguns amigos para que pudessem se apoiar mutuamente enquanto seguiam uma dieta. Desde a sua criação, os Vigilantes do Peso nunca se desviaram do objetivo de um programa de perda de peso com base em um plano de perda de peso saudável e cientificamente sólido, focado em uma boa nutrição, em vez de uma simples abordagem de contagem de calorias.

Como o Vigilantes do Peso funciona?

O programa do Vigilantes do Peso começa com calorias porque a redução de calorias é essencial para perder peso, em seguida, gramas de açúcar, gordura saturada e proteína por porção são adicionados à fórmula para obter o valor dos SmartPoints. Os alimentos com maior teor de gordura saturada e/ou açúcar têm um valor SmartPoints mais alto do que um alimento com um conteúdo calórico semelhante, mas menos gordura saturada e/ou açúcar. Alimentos mais altos em proteínas (e menores em gorduras saturadas e/ou açúcar) também tendem a ter menos SmartPoints.

Um membro do Vigilantes do Peso tem um objetivo diário de SmartPoints com base no gênero, idade e peso atual. Os membros mais jovens, mais altos, mais pesados ​​e masculinos têm um alvo de partida mais alto para começar e que diminuirá com o progresso da perda de peso. Quando um membro atinge o objetivo, ele aumenta para ajustar a manutenção. Ninguém tem um alvo de menos de 30 SmartPoints (SP) por dia.

Vigilantes do peso

O vigilantes do peso é um programa de dieta comercial mais famoso e bem eficiente. (Foto: AaA PUC Rio)

Exemplo de dieta do Vigilantes do Peso

Para dar-lhe um exemplo de como o programa promove opções mais saudáveis ​​de alimentos, compare os SmartPoints para alguns alimentos:

  • Qualquer fruta – 0 SP
  • Maioria dos legumes – 0 SP
  • 85 g de peito de frango – 6 SP
  • Barra de chocolate (mesma contagem de calorias que o frango) – 12 SP

Vigilantes do Peso vale a pena?

O Vigilantes do Peso é lucrativo e oferece um excelente valor para o seu dinheiro. O programa já acontece desde 1962, e desde então, a eficácia do programa foi estudada por pesquisadores independentes não contratados ou pagos pela instituição. Um desses estudos randomizados descobriu que as pessoas que frequentam regularmente as reuniões do Vigilantes do Peso perdem 3 vezes mais peso do que as pessoas que adotam uma abordagem de auto-ajuda.

O Vigilantes do Peso funciona porque fornece aos membros estrutura e flexibilidade para suas escolhas alimentares, enquanto motiva seus membros a fazerem escolhas mais saudáveis ​​com sua fórmula exclusiva de SmartPoints. O plano do Vigilantes do Peso já foi até aprovado como uma forma eficaz de prevenir a diabetes tipo 2 para pacientes que foram diagnosticados como pré-diabéticos.

Os programas mais avançados ainda combinam um plano de alimentação saudável e um plano de exercícios com um componente comportamental/cognitivo e reforçando essas mudanças saudáveis ​​em um ambiente de suporte de grupo. Vale a pena dar uma chance ao programa.

Você já frequentou os Vigilantes do Peso? Como foi?

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.