A artrose é outro termo para a osteoartrite, uma doença não inflamatória das articulações, em que a cartilagem nas articulações “quebra-se”. Esta doença degenerativa ocorre como resultado de uma lesão, envelhecimento e desgaste de longa duração e desgaste da cartilagem nas articulações. Ela provoca dor e rigidez. A artrose pode afetar qualquer articulação, mas mais comumente afeta os joelhos, coluna e quadris.

A osteoartrite é o tipo mais comum de artrite, afetando uma grande parcela da população. É degenerativa, o que significa que os sintomas tendem a piorar com a idade. O tratamento adequado é essencial para retardar a progressão.

Exercício 20 a 30 minutos por dia, e obter um total de oito horas de sono durante a noite

Evite qualquer exercício que produz a dor nas articulações, que dura uma hora após o exercício é longo. Não tente correr da dor.

Pratique uma boa postura corporal

E levante objetos pesados ​​com os músculos do quadril, e não os da coluna. Nunca transporte algo que possa prejudicar sua saúde.

Pratique exercícios de amplitude de movimento, ou faça fisioterapia

Pergunte ao seu médico ou hospital local sobre aulas de ginástica ou de hidroterapia, que é suave exercício feito na água. Pilates e fisioterapia também são ótimas e saudáveis opções.

Sintomas da artrose

Dores e inchaços nas articulações são alguns dos incômodos que a artrose traz para seu dia a dia. (Foto: www.cienciaempauta.am.gov.br)

Exercícios

  • Elevar a articulação afetada ou articulações por 15 minutos por dia, várias vezes ao dia;
  • Aplicar compressas quentes sobre as articulações dolorosas. Geralmente, de 20 minutos em 20 minutos funciona melhor;
  • Pratique Yoga ou ouça músicas de relaxamento. Músculos rodeiam as articulações, e um músculo tenso aplica o stress a um conjunto.

Dicas

  • Perca peso se você está acima do peso;
  • Durma em um colchão firme e evite cadeiras macias;
  • Proteja as suas articulações, vestindo roupas quentes.

Converse com um médico

Pergunte ao seu médico sobre talas, bengalas, e/ou cirurgia para a dor implacável ou deformidades causadas pela artrite. Converse com seu médico sobre tomar aspirina para a dor. Ele é a droga de escolha para o desconforto artrítico. Considere indometacina, ibuprofeno e / ou naproxeno para a dor da artrite que não se curar com com a aspirina, ou se você é alérgico a aspirina.

Procure um médico ou outro profissional de saúde antes de iniciar qualquer atividade relacionada à saúde e à dieta. Esta informação não é pretendida como um substituto para aconselhamento médico profissional ou tratamento. E o trabalho qualificado para o tratamento deve ser feito por um médico e um fisioterapeuta de qualidade para assim amenizar suas dores e buscar uma solução para a artrose.

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.