Nenhuma maquiagem dos olhos é completa sem um toque especial em seus cílios. Cílios são uma parte vital de seu olho. Eles crescem a partir das pontas das pálpebras. Cílios longos e grossos fazem uma aparência mais atraente e é por isso que muitas pessoas sonham em ter cílios mais longos. Mas, infelizmente, nem todos nós somos abençoados com cílios longos e grossos. Nós podemos fazer os nossos cílios mais aparentes por composição ou pela aplicação de produtos naturais. Se você tem, naturalmente, cílios longos, você não tem que gastar um monte de rímel para torná-los ainda mais aparentes. Mas se você não fizer isso, então você pode precisar trabalhar em fazê-lo parecer mais longo. Por que então você não começa a cultivar seus cílios naturalmente? Você pode fazer seus cílios mais longos e grossos de formas tão fáceis que nem imagina.

Cuidados adequados com os cílios

Para se ter uma quantidade perfeita de cílios, você deve cuidar do seu olho para que ele funcione. Se você tentar tudo e não manter os olhos limpos, então você não vai obter o benefício. Tire sua maquiagem e limpe seus olhos toda vez antes de ir para a cama. Lavar com soro fisiológico ajuda, principalmente para quem vive/trabalha em lugares com muita poeira ou poluição.

Lave seus cílios

Sim, parece um pouco estranho, mas há, na verdade,um tipo de pente que pode ajudá-lo a escovar os cílios. Esta é a maneira mais fácil de fazer seus cílios mais longos. Penteie seus cílios regularmente e veja o resultado, usando também água para ajudar na limpeza.

Vaselina para os cílios

É um velho truque, mas ele realmente funciona, além de ser o mais simples. Você apenas tem que usar um cotonete ou pincel de máscara e aplicar um pouco de vaselina em sua pálpebra antes de ir para a cama. Isso fará com que seus cílios fiquem mais longos e espessos. Você tem que esperar pelos resultados, mas isso vai fazer uma mudança perceptível na sua aparência e saúde .

Maquiagem para engrossar e alongar os cílios

Uma maquiagem hidratante para os cílios pode fazer ótimos resultados em direção a cílios mais grossos e longos. (Foto: www.youtube.com)

Óleos naturais para cílios

O azeite de oliva, óleo de coco, óleo de jojoba e óleo de rícino são os mais comuns para fazer seus cílios mais longos. Aplicando-os regularmente em seus cílios pode simplesmente funcionar. Para ver o melhor resultado, faça com certa frequência. Óleo Natural contém vitaminas, minerais e agentes de alongamento que não só irão ampliar seus cílios, mas também hidratá-los.

Acelerador de cílios

Há algumas máscaras que têm aceleradores para cílios. A camada de rímel vai fazer os cílios crescerem mais. Você tem que gastar um pouco, mas você está ganhando um look perfeito com seus cílios longos.

Vitamina E para os cílios

Se você acha que precisa de um resultado mais rápido, tente suplementos de vitamina E, seja na sua dieta ou em produtos para os cílios que você passará a usar diariamente.

Massageie suas pálpebras

Problemas mais comuns que você pode ter enfrentado com cílios são de que eles podem cair e até mesmo quebrar se você maltratá-los. Você pode esfregar as pálpebras para ajudar a estimular os cílios. Massageie as pálpebras podem estimular os folículos pilosos, que ajudam a crescer cílios mais fortes.

Dieta para cílios mais fortes

Seu crescimento natural do cabelo depende da dieta que você está seguindo. Se você tem uma dieta ruim, então você vai notar que seu corpo não vai ajudar no crescimento correto dos cílios e eles não vão aumentar o suficiente também. Tente frutas e legumes leves para fazer uma diferença notável.

Máscara de alongamento para cílios

Se você não tem nada que está funcionando em seus cílios, basta ir para as máscaras de alongamento. Isto vai lhe dar uma solução imediata para fazer seus cílios parecerem mais longos e grossos.

Vitamina H (Biotina) para cílios

Vitamina H (Biotina) promove o crescimento mais rápido do cabelo e ajuda a fortalecer os pelos. A vitamina H é uma vitamina do complexo B que é encontrada em vários produtos cosméticos, bem como certos alimentos. Esta vitamina solúvel em água e encontrada em sardinha, nozes, amêndoas, levedo de cerveja, banana e cereais integrais. Além disso, pode ser encontrada na gema de ovo; no entanto, o ovo cru contêm Avidin, uma proteína que impede a absorção de vitamina H.

Antioxidantes para cílios mais grossos e longos

As vitaminas C e E, duas vitaminas antioxidantes, são importantes para o crescimento dos pelos, cabelos e desenvolvimento normal. Sem a vitamina C, seus cabelos e pelos podem tornar-se secos e quebradiços. Além disso, a vitamina C pode bloquear os danos dos radicais livres, para que fique mais saudável e ajudando na cicatrização e reparação. A vitamina E aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo e pele. Essas vitaminas são encontradas em frutas cítricas, abacaxi e vegetais de folhas verdes.

Quais outras dicas vocês tem para cílios mais longos e grossos? Quais receitas e produtos usa?

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.