Você é um daqueles que sofre com problemas de “Acne”. Nosso site pensou em ajudar essas pessoas e preparou um artigo que traz algumas receitas naturais para acabar com as espinhas.

Em 85% dos casos de pessoas com acne, elas apresentam apenas espinhas pequenas e mais comuns. No caso dos outras 15%, elas têm espinhas inflamatória, são aquelas que deixam lesões e marcas bem aparentes no rosto da pessoa.

Apesar de a acne atacar mais o rosto das pessoas, ela pode aparecer também no pescoço, peito, costas, ombros, braços e também nas pernas. Com as receitas que vamos ensinar a seguir, muitas pessoas vão amenizar o problema com espinhas e em alguns casos vão se livrar totalmente delas.

MÁSCARA PARA ACNE

  • Meio litro de água filtrada.
  • 5 pétalas de rosas brancas, jamais utilizem de rosas compradas na floricultura, pois elas possuem hormônios.
  • 3 gotinhas de própolis.

Coloque a água para ferver, assim que ela tiver fervido você deve desligá-la e adicionar as pétalas de rosa, depois de feito isso você deve abafá-las por 10 minutos. Em seguida você deve coar e adicionar as gotas de própolis.

Deixe Reservado

  • 1 colher de sopa de fubá.
  • 1 colher de sopa de água filtrada.
  • 3 gotas de própolis.

Você deve misturar todos os ingredientes deste reservado e aplicar em seu rosto depois de lavá-lo. Assim que a máscara estiver seca, você deve retirá-la utilizando uma gaze ou algodão umedecido em água, faça isso sempre usando movimentos delicados e circulares. Depois de retirar toda a máscara, você deve lavar o rosto com a água abafada com pétalas de rosas ensinada acima.

Receita natural contra espinhas

Veja como acabar comas espinhas

Receita contra ACNE

Você deve colocar 50 gramas de feijão branco de molho em vinagre, deixe-o de molho da noite para o dia. Depois de ter feito isso você deve retirar o feijão branco e triturá-lo com leite de amêndoa.

Você vai perceber que vai ser formar uma pasta cremosa. Você deve aplicá-la na espinhas e deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Depois de ter feito isso você deve lavar com água abundante.

Você deve aplicar apenas uma vez ao dia e guardar a pasta na geladeira em vidro tampado e esterilizado.

Receita contra espinhas

Os ingredientes são:

  • Meia xícara de amoras maduras
  • Uma porção de leite que cubra as frutas.

Você deve cozinhar as amoras na porção de leite por 10 minutos, depois você deve deixar esfriar. Quando estiver esfriado você deve cobrir o rosto com uma gaze e em seguida colocar a papa de amoras sobre as gazes. Lembre-se de proteger a região dos olhos.

Você deve deixar por aproximadamente 15 minutos e em seguida retirar lavando com bastante água fria.

Outra receita contra ACNE

  • 1 xícara de arroz agulhinha cru.
  • 2 xícaras de água mineral.

Você deve colocar o arroz de molho na água mineral e deixá-lo de um dia para o outro. Depois de ter feito isso, você deve usá-lo para lavar o seu rosto. Você pode lavar o seu rosto 3 vezes ao dia e durante todos os dias, faça isso até sentir uma melhora ou até mesmo acabar com as espinhas.

Agora você tem várias opções de receitas para combater as tão temidas ACNEs. Nós esperamos que vocês possam retornar aqui ao nosso site e comentar que conseguiram sucesso com alguma das receitas citadas acima.

Vamos ficando por aqui e desejamos a todos vocês uma boa sorte no combate contra as espinhas!

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.

Um comentário para “Receita natural para acabar com as espinhas!”

  1. Lucelia

    Olá eu gostei muito do chá de camomila para cólica fiz e o resultado foi imediato muito obrigado.