Inseticida natural contra o mosquito da dengue!

Escrito na categoria "Saúde" por Bruno Almeida.

Convidamos a todos os leitores que redobrem a atenção ao ler este artigo de hoje. Vamos falar um pouco mais sobre a melhor maneira de prevenir sua casa e seus familiares dos riscos oferecidos pelo Aedes Aegypt, todos nós sabemos que este é o nome do transmissor da terrível dengue.

O ministério de saúde em nosso país tem alertado a todas as pessoas sobre o aumento de casos de dengue. Eles afirmam que o país tem enfrentado um período crítico da doença e isso é ligado ao clima atual.

Alertamos que em qualquer sintoma de dengue, você deve procurar um serviço de saúde imediatamente. Quando você voltar para casa e voltar a sentir os sintomas, você deve retornar na mesma hora para um pronto atendimento de saúde e deixar bem claro que já procurou este atendimento antes.

O combate contra a dengue deve ser feito durante todo o ano, mas deve ser intensificado durante os tempos de calor e chuvas. Este é o período que mais favorece a procriação do mosquito

Agora você vai aprender uma receita natural de Inseticida contra o mosquito da dengue, veja todos os ingredientes e o modo de preparo abaixo:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Como fazer um Inseticida natural contra o mosquito da dengue?

Tudo sobre o Inseticida natural contra o mosquito da dengue

Esta foi à receita natural como se fosse um repelente caseiro contra a dengue. Agora você vai conferir uma dica de inseticida natural contra dengue para utilizar em vasos de plantas. Este inseticida também é à base de cravo da índia.

Ingredientes:

Modo de preparo:

Você deve colocar apenas uma pequena quantidade nos pratos dos vasos de plantas de sua casa. Este inseticida é eficaz por aproximadamente 1 ano.

Estas receitas usaram o cravo da índia porque ele possui propriedades que são inseticidas, fungicidas, antiviral, antibacteriana, analgésica e antioxidante. Desta forma ele tem a capacidade de matar as larvas do mosquito Aedes Aegypt que se procriam na água dos vasos de plantas.

Estamos chegando ao final deste artigo com a certeza de ter passado uma informação valiosa para qualquer pessoa que esteja lendo esta publicação. Agora depende apenas de você, lembre-se que é sua vida e de sua família que estão em jogo. A prevenção é e será sempre o melhor remédio.

Sobre o autor

Autor Bruno Almeida

Bruno Almeida é formado em Educação Física pela UFV - Universidade Federal de Viçosa. Foi aluno destaque do instituto e agora compartilha seus conhecimentos no site Saúde Melhor!

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista. Procure sempre orientação médica presencial antes de consumir ou utilizar qualquer produto ou substância terapêutica.